sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá: prefeito nomeia advogado como novo secretário de Governo

PUBLICIDADE

O prefeito Mauro Mendes nomeou o advogado Eduardo Moreira Lustosa para exercer interinamente os cargos de secretário municipal de Governo e de Assuntos Estratégicos, em Brasília. Ele substitui Roberto Campos Corrêa Junior, que faz parte da executiva regional do PSB, exercendo a função de secretário de Finanças. Júnior deixou a pasta para dedicar-se integralmente à campanha da candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva, e também dos candidatos do partido à Câmara Federal e Assembleia Legislativa.

Lustosa tem 36 anos, nasceu em Barra do Garças e está em Cuiabá há 25 anos. O novo secretário é especializado nas áreas de direito constitucional e de processo civil. Na Secretaria Municipal de Governo, ele respondia pela Coordenadoria Administrativa e Financeira (CAF).

O novo secretário disse que recebeu orientação do prefeito de dar continuidade aos trabalhos da pasta, principalmente ser o elo entre o Executivo e a câmara, com líderes comunitários, assim como acompanhar os projetos de interesse da prefeitura junto aos órgãos federais em Brasília.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito autoriza início de obras de praça em Matupá; R$ 1,9 milhões

O prefeito Bruno Mena anunciou hoje o início das...

Matupá investirá R$ 2 milhões em equipamentos a unidades públicas

A prefeitura vai licitar, dia 13 do próximo mês,...

Senado quer ouvir empresa que ganhou concessão de parque nacional em Mato Grosso

A Parques Fundos de Investimento em Participações em Infraestrutura...
PUBLICIDADE