quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Assembleia Legislativa itinerante é confirmada para este mês no Médio Norte

PUBLICIDADE

O presidente Eduardo Botelho confirmou que a 10ª edição da Assembleia Itinerante será em São José do Rio Claro (296 km de Cuiabá), no próximo dia 29, com mutirão da cidadania, cursos de formação nas áreas de saúde e educação. A sessão solene será a partir das 8 horas, na Escola Municipal José Cesário de Castilho (antiga escola Agrícola) e são esperados moradores e lideranças dos municípios de Nova Maringá e Nova Mutum, além do distrito Brianorte.

“Queremos atender o máximo de moradores dessa região com serviços de cidadania, como por exemplo, expedição de documentos, exames médicos e outros. Também aproveitamos o momento para debater com as lideranças locais melhorias para os setores importantes como saúde, educação e infraestrutura. É um trabalho que a Assembleia Legislativa vem realizando para estar ainda mais próxima da população”, disse o presidente.

Assembleia Itinerante funciona desde 2015 e já atendeu moradores de diversas cidades mato-grossenses. A edição passada, com recorde de público, foi realizada em Barra do Bugres. Também esteve em Campo Verde, Sinop, Tangará da Serra, Comodoro, Rondonópolis, Várzea Grande, Diamantino e Cáceres. As ações são estendidas aos municípios vizinhos das respectivas regiões.

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE