sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Assembleia Itinerante será realizada em Tangará da Serra no dia 1º

PUBLICIDADE

Tangará da Serra recebe a 4ª edição do projeto “Assembleia Itinerante: Valorizando o Legislativo”, nos dias 1 e 2 de abril. Ao todo, sete municípios da região médio-norte recebem ações de cidadania, cursos de capacitação e participam de reuniões para a apresentação de demandas da região aos deputados estaduais. Além de Tangará, participam do evento a classe política e a população de Sapezal, Campo Novo do Parecis, Barra do Bugres, Porto Estrela, Nova Olímpia e Denise.

“A Assembleia Legislativa vai ouvir a população da região médio-norte, os prefeitos e vereadores dos municípios, as entidades de classe e a sociedade civil organizada e, além disso, vamos levar serviços de cidadania e cursos de capacitação para contribuir com o desenvolvimento da região”, afirmou Guilherme Maluf (PSDB).

Entre os serviços que serão oferecidos, estão a confecção de documentos como carteira de identidade, CPF, orientações jurídicas por meio da Defensoria Pública, posto de atendimento do Cine, Procon, orientações de prevenção as drogas pela equipe do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas), e ações como espaço beleza com corte de cabelo e espaço saúde para aferição de pressão.

“Queremos aproximar a Assembleia Legislativa da sociedade, e uma das formas é indo até o cidadão. A ideia é atender a população no local onde vive, e os deputados poderão receber de perto as demandas, aproximando o Parlamento do povo mato-grossense. Nossa gestão não tem medido esforços para resgatar a imagem do Poder Legislativo, recuperar a credibilidade junto ao povo”, destacou Maluf.

Esta será a quarta edição da Assembleia Itinerante. No ano passado, foram realizadas em Comodoro e Rondonópolis, em janeiro foi promovida em Sinop.

A informação é da assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE