sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Assembleia deve destinar parte de recursos economizados do duodécimo para pavimentação em Sinop

PUBLICIDADE

O presidente da Assembleia, deputado Eduardo Botelho (PSB), recebeu, em audiência, na capital, o vice-prefeito Gilson de Oliveira (PMDB) e o deputado Silvano Amaral (PMDB) para tratar da destinação de recursos e asfaltar os bairros Umuarama I, Boa Vista e para algumas ruas do Jardim Celeste.Mais de cinco mil moradores devem ser beneficiados diretamente. O projeto terá contrapartida do município e o vice-prefeito explica que o planejamento prevê a licitação dos trechos ainda em 2017. “Este ano dá pra gente acelerar a parte burocrática da questão do recurso, também alocar recursos da prefeitura e fazer com que realmente o convênio seja assinado entre o Estado e a prefeitura e, quem saiba, até licitar a obra ainda este ano para começar o mais rápido possível. Se não ainda este ano, início do ano que vem. Tenho certeza que essa garantia do presidente ela foi fundamental para que a gente pudesse avançar nesse projeto”.

O programa de pavimentação urbana é uma iniciativa da Assembleia Legislativa, na gestão do presidente Eduardo Botelho. A proposta , segundo o deputado, é devolver recursos para o Executivo para contemplar os 141 municípios de Mato Grosso. "Estamos aqui estudando as devoluções (do duodécimo) da Assembleia e, dentro delas, vamos dividir isso pelo número de deputados e dividir por regiões. O deputado Silvano está solicitando que o que ficar pra ele seja direcionado para a obra de Sinop”, esclareceu Botelho.

“Além de você ter o conforto das pessoas terem condições de andar bem na rua e calçada, a valorização do patrimônio e nós temos o grande feito que é a questão da saúde, principalmente para crianças e idosos”, explicou o deputado Silvano Amaral.

As informações são da assessoria de imprensa.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Presidente do Cipem se reúne com vice-governador e detalha prioridades do setor florestal

O presidente do Centro das Industrias Produtoras e Exportadoras...

Governo de MT confirma pagamento de servidores na próxima segunda

O governo de Mato Grosso depositará na segunda-feira (29)...

Prefeito autoriza início de obras de praça em Matupá; R$ 1,9 milhão

O prefeito Bruno Mena anunciou hoje o início das...
PUBLICIDADE