sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Alta Floresta: vereador diz que prefeitura tem grave crise e precisa dar uma “sacudida”

PUBLICIDADE

“A prefeitura está passando por uma grave crise econômica, é preciso que volte a ter credibilidade. Se o prefeito não se sente a vontade para fazer uma reforma administrativa deveria pedir um afastamento de 120 dias e deixar o vice ou o presidente da Câmara promover essas mudanças”, esse é o posicionamento do vereador Silvino Carlos Pires Pereira, o Dida, que já presidiu o legislativo.

Ele disse ao Só Notícias que os vereadores já tiveram inúmeras reuniões com o prefeito Aziel Bezerra, cobrando mudanças e uma reforma para que a administração municipal entre nos trilhos. “Não tenho nada contra o prefeito, acho ele uma boa pessoa, mas é preciso dar uma sacudida, tomar decisões, fazer enfrentamento, do jeito que está só vai piorar”, disse o parlamentar.

Ele lembrou que o prefeito até anunciou, através do secretário Doglas Arisi, que faria uma reforma com enxugamento da máquina administrativa com extinção de algumas secretarias, mas isso acabou não acontecendo. “O município tem problemas em estradas, em saúde, está faltando até combustível. É preciso fazer alguma coisa, como outros prefeitos já fizeram. A câmara quer ajudar, mas o prefeito não tem atendido nossos apelos”, ressalta.

O vereador defende que a prefeitura precisa cortar gastos e sugere a extinção ou junção de 4 a 5 secretarias e parar com as terceirizações e locações de veículos e equipamentos. “A gestão precisa diminuir a folha de pagamento e focar em mais investimentos em saúde, educação e estradas”, pontuou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senado quer ouvir empresa que ganhou concessão de parque nacional em Mato Grosso

A Parques Fundos de Investimento em Participações em Infraestrutura...

Mauro e Dorner assinam convênio de R$ 10 milhões para asfaltamento em Sinop

O governador Mauro Mendes e o prefeito Roberto Dorner...

Mauro afirma que reforma tributária desincentiva “a industrialização do país”

O governador Mauro Mendes criticou, hoje, a reforma tributária,...
PUBLICIDADE