quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Alta Floresta: prefeito Asiel Bezerra tem outro recurso negado para voltar ao cargo

PUBLICIDADE

O prefeito eleito Asiel Bezerra (PMDB) teve mais um recurso negado, ontem, na tentativa de retornar ao cargo. O prefeito interino Ângelo de Campos foi comunicado da decisão, que ainda aponta que o mesmo terá mais 30 dias para sanar o problema da falta de médicos nos postos, cumprimento da carga horária destes profissionais, bem como implantação de pontos eletrônicos e apuração de atrasos e faltas.

“Intime-se pessoalmente o prefeito em exercício do teor da presente decisão, consignando que o não atendimento à decisão liminar ensejará na adoção de medidas eficazes a fazer cumprir o comando judicial”, aponta um trecho da decisão.

Asiel está afastado desde 4 de fevereiro por determinação da juíza da comarca local, Milena Ramos de Lima Paro, por descumprimento de decisões em relação à saúde. Asiel já teve um recurso indeferido no dia 12 de fevereiro, quando a juíza da Terceira Câmara Cível em Cuiabá, Vandymara G. R. P. Zanolo, negou o recurso impetrado.

Por outro lado, Asiel também enfrenta a possibilidade de ter o mandato cassado pelos vereadores por suposto desvio de recursos. Um relatório entregue após a auditoria, realizada pela Controladoria Interna, aponta um rombo, na Secretaria de Infraestrutura, na ordem de R$ 1,3 milhão. Conforme Só Notícias já divulgou, entre as irregularidades estão pagamentos indevidos, fornecimento irregular de combustível, locação de ônibus, trator e até caminhonete para molhar ruas, entre outros.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE