sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Albieri toma posse como vereador em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

Márcio Albieri (PSD) tomou posse na câmara de vereadores, ontem à noite. Ele ocupará a vaga da professora Cristiani Dias, que passa a ser a primeira suplente da chapa que elegeu o prefeito Luiz Binotti (PSD). A cerimônia de diplomação foi realizada, na última sexta-feira (12). Albieri teve a candidatura indeferida ainda durante a campanha eleitoral do ano passado, após denúncia de que atuava na Fundação Luverdense de Saúde.

Pela lei eleitoral, os candidatos que pretendem concorrer a eleição devem se afastar de qualquer cargo público, sejam comissionados ou concursados. O prazo varia de acordo com a função. No entanto, ele alegou que atuava na fundação como voluntário.

“É um sentimento de felicidade em poder voltar a essa casa e poder honrar os 1.075 votos que fizemos na última eleição. Só tenho a agradecer a Deus, a minha família, aos amigos e a justiça, que está me devolvendo o direito de assumir o meu mandato”, disse Albieri, por meio da assessoria.

Atualmente, Albieri ocupa o cargo de secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, cargo que irá permanecer ainda nos próximos 40 dias. “Agora é continuar os trabalhos, tenho alguns projetos que eu quero concluir na prefeitura para depois assumir definitivamente na câmara. Quero fazer a ponte entre o Executivo e o Legislativo. Acredito que todos têm a mesma intenção de ajudar a comunidade, às vezes, o que está faltando é um pouco mais de diálogo entre os poderes”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito inaugura ciclovias e pistas de caminhada em avenidas de Nova Mutum

A prefeitura de Nova Mutum inaugurou duas obras do...

Prefeito anuncia mais 100 quilômetros de asfaltamento em Várzea Grande

O prefeito Kalil Baracat anunciou que vai incluir no...

Mato Grosso passa a ter setor de inteligência de combater a crimes tributários

O Governo de Mato Grosso implantou a Coordenadoria de...

Ministério autoriza criar mais um câmpus do IFMT em Mato Grosso

O ministério da Educação confirmou a assinatura da portaria...
PUBLICIDADE