quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Aecio diz em Cuiabá que se eleito Wilson Santos terá apoio federal para concluir o VLT

PUBLICIDADE

O senador Aécio Neves (PSDB) disse, esta noite, em Cuiabá, que o candidato Wilson Santos terá apoio da cúpula do PSDB para resolver o “drama” do Veículo leve Sobre Trilhos (VLT), cuja conclusão se arrasta desde a gestão do ex-governador Silval Barbosa. Para Aécio, caso o candidato do PSDB saia vitorioso na disputa do segundo turno na capital, terá facilidade em conseguir ajuda para resolver o impasse da conclusão da obra do VLT com o ministro das Cidades, Bruno Araújo, da bancada tucana no Congresso e também porque faz parte do grupo do governador Pedro Taques.

“Ninguém faz nada sem parceria sem, só com discursos e boas intenções. Wilson tem experiência e conhecimento profundo da realidade local. E a parceria com Estado e município ele tem, e o outro candidato não tem. Com nossa ajuda vai honrar a sua gente e vai ser uma carta de apresentação para o Brasil. Com a nossa ajuda, com ministro Bruno Araújo , Pedro Taques e a bancada terá nossa ajuda para resolver o drama do VLT”, discursou Aécio, na sede da Associação Mato-grossense dos Delegados de Polícia (Amdepol), no evento de apoio a Wilson.

Presidente nacional do PSDB, falou brevemente sobre a recuperação do país após a cassação do mandato da ex-presidente Dilma Rousseff (PT). “Felizmente saiu quem agravou a situação econômica do país. Agora precisamos tirar o Brasil do precipício. São 60 milhões de pessoas endividadas, 12 milhões de desempregados e 10 milhões de famílias retornando as classes D e E. Agora é colocar pessoas certas e corretas nas administrações ”, avaliou.

Para Aécio (mais votado no Estado na última eleição presidencial), Mato Grosso mesmo com a crise continua honrando compromissos por causa da administração do governador Pedro Taques. “Numa crise grave não dá pra improvisar. A gestão tem que ter parceria para que tenha resultados para as pessoas”.

Aécio espera que o PSDB volte a administrar o país. “Espero que em 2018 seja a vez do PSDB. Para o bem do país”, disse evitando comentar sobre as prévias defendida duramente pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, que sinaliza interesse em disputar a presidência. Outro nome tucano que defende as prévias é o governador de Goías, Marconi Perillo, que também já mostrou interesse em disputar as eleições em 2018.

Também estiveram em Cuiabá, o deputado da Bahia Antônio Imbassahy, líder do PSDB na Câmara, e o senador da Paraíba Cássio Cunha Lima, líder do partido no Senado, um dos senadores mais atuantes no processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT). O governador Pedro Taques, o presidente estadual do PSDB, Nilson Leitão, o presidente eleito da Assembleia, Eduardo Botelho (PSB), o atual Guilherme Maluf (PSDB), dentre outras lideranças, participaram do manifesto.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mauro e Dorner assinam convênio de R$ 10 milhões para asfaltamento em Sinop

O governador Mauro Mendes e o prefeito Roberto Dorner...

Mauro afirma que reforma tributária desincentiva “a industrialização do país”

O governador Mauro Mendes criticou, hoje, a reforma tributária,...

Juara vai definir empresa para implantar câmeras de monitoramento no centro e bairros

O procedimento licitatório, definido para dia 7 do próximo...
PUBLICIDADE