sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Adriano Pivetta e Paulo Prado debatem sobre nova sede do MPE em Nova Mutum

PUBLICIDADE

O prefeito Adriano Pivetta se reuniu com o procurador-geral de Justiça Paulo Prado para debater a doação de uma área para construção de uma nova sede do Ministério Público Estadual no município. “Paulo Prado sabe do crescimento de Nova Mutum e sua preocupação está em garantir atendimento de alta qualidade e agilidade aos cidadãos”, disse o prefeito.

Com a construção do novo fórum, que já está em andamento, novas varas serão instaladas e consequentemente aumentarão as demandas por parte do MPE. “A atual estrutura do MPE foi feita com base nas duas varas que temos atualmente. Com a ampliação, virão mais promotores para Nova Mutum e é necessário um planejamento que comporte esses novos profissionais”.

A partir de agora, a prefeitura irá fazer uma análise de áreas disponíveis. “Adotaremos protocolo similar ao do Tribunal de Justiça. Apresentaremos as áreas disponíveis e, a partir de então, vamos definir os tramites de doação”.

Também estiveram presentes na reunião o promotor de Justiça de Nova Mutum, Henrique Pugliese, o gerente de Gabinete, Alex Maciel, e membros da assessoria da Procuradoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Presidente do Cipem se reúne com vice-governador e detalha prioridades do setor florestal

O presidente do Centro das Industrias Produtoras e Exportadoras...

Governo de MT confirma pagamento de servidores na próxima segunda

O governo de Mato Grosso depositará na segunda-feira (29)...

Prefeito autoriza início de obras de praça em Matupá; R$ 1,9 milhão

O prefeito Bruno Mena anunciou hoje o início das...
PUBLICIDADE