quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Vídeo: delegado diz que latrocida degolou mulher em Sinop e polícia busca desvendar bárbaro crime

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Sinop confirmou, esta manhã, que Fabiano Sebin de 32 anos confessou o brutal assassinato de Rosa Lourdes Francisca da Silva, 43 anos, ocorrido na segunda-feira de madrugada, e que roubou o carro dela, um Toyota Corolla preto. Ele disse, em entrevista, que estava de moto, teria ocorrido desentendimento com a manicure e que acabou matando ela.

O suspeito participou, hoje, com policiais civis da reconstituição do crime. Ele admitiu que havia bebido e que fugiu para não ser preso. "Eu estava saindo do bar, quando acabei batendo minha moto no veículo dela e iniciamos uma discussão porque ela [Rosa], queria que eu pagasse o dano, mas eu disse que não iria pagar. Eu estava bêbado e ela também, e por isso, resolvi ir embora, no entanto, ela me seguiu. Quando chegamos ao bairro (local do crime) eu parei e desci da moto e fui em direção do carro dela. Ela também desceu! Pouco tempo depois eu peguei a faca e corri atrás dela por cerca de 100 metros, gritando 'você quer brigar… você quer brigar'… e dei o primeiro golpe nas costas dela. Quando ela caiu, de lado, eu a puxei pelo cabelo e cortei o pescoço dela, estava muito nervoso, com raiva. Depois, percebi a besteira que tinha feiro e fui até a casa do meu irmão, no bairro Daury Riva, contei o que fiz e saí correndo. Peguei o carro dela [vítima], abasteci com R$ 100, nas proximidades de um supermercado no São Cristóvão e fugi pela rodovia. Eu não iria esperar a polícia me prender, sabendo o que tinha feito”, relatou Fabiano, que foi autuado em flagrante por latrocínio (morte seguida de roubo).

Ele confirmou que, antes do crime, viu Rosa no bar onde ele também estava, na segunda-feira de madrugada. Fabiano também disse que a faca estava na moto que usava.

O acusado foi preso no Distrito de Moraes de Almeida, município de Itaituba, no Pará, e chegou, esta madrugada, em Sinop. Ainda hoje será recambiado para o Ferrugem

(Atualizada às 14:46h)

Assista

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE