terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Um morre e outro é baleado em tentativa de assalto no Nortão

PUBLICIDADE

A Polícia Militar confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que um homem morreu e outro foi atingido por tiros nas nádegas, no Distrito de União do Norte, a cerca de 70 quilômetros de Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop), esta manhã. O ferido foi socorrido e levado a um posto de saúde. Ele recebeu os primeiros atendimentos e precisou ser transferido ao Hospital Regional de Peixoto. O rapaz que faleceu no local foi identificado como John Kennedy Ferreira de Almeida, 23 anos. O outro é um jovem de 18 anos. Ambos moradores de Guarantã do Norte.

Segundo um soldado da PM, a versão que está sendo investigada é que eles estavam em uma motocicleta e teriam tentado assaltar uma residência. Porém, foram surpreendidos pelo proprietário do imóvel que atirou nos dois.

De acordo com um investigador, uma equipe da Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local analisado as circunstâncias de como ocorreu o crime.

Segundo informações da funerária Santa Maria, o corpo de John Kennedy será sepultado no cemitério de Guarantã do Norte, nesta quinta-feira. Porém, ainda não há definição de horário. 

(Atualizada às 17h16)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Reeducando foge durante trabalho externo em Sinop

Um detento, de 39 anos, fugiu enquanto realizava serviços...

Morador perde R$ 4,5 mil ao tentar comprar moto em Sinop

Dois homens, de 46 e 21 anos, foram vítimas...
PUBLICIDADE