sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Três são presos com armas e motocicleta roubada em Colíder

PUBLICIDADE

Três homens em posse de armas de fogo e de uma motocicleta roubada foram presos pela Polícia Civil em Colíder, esta manhã. A ação foi resultado de uma investigação que apurava um roubo ocorrido dias antes, no município de Nova Canaã do Norte (região Norte). A.J.S., 19 anos; D.F.S., 21 anos; e F.L.S., 19 anos, foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e restrito e associação criminosa.

As investigações iniciaram, após uma denúncia anônima sobre o paradeiro de uma Honda Bis roubada, na terça-feira (21), em Nova Canaã do Norte. Na ocasião, os criminosos assaltaram uma residência, levando o veículo, um aparelho celular e a quantia de R$ 500.

Com base na informação, os investigadores realizaram diligências para apurar os fatos, e conseguiram localizar a motocicleta roubada em frente a uma casa em Colíder. Em monitoramento do local, os policiais civis conseguiram flagrar os envolvidos no crime. Ao abordarem A.J.S., foi encontrado no bolso de sua calça um projétil calibre 38 e dentro da sua mochila um revolver calibre 38, municiado e um capuz. No interior da residência, foi apreendido outro revólver municiado calibre 38, além de mais projéteis calibres 22 e 40.

Os três suspeitos foram conduzidos à delegacia, onde foram interrogados pelo delegado Fabiano Pitoscia. Eles vão responder pelos crimes de por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, de uso restrito e associação criminosa.

Em seguida os presos foram interrogados pelo delegado Ruy Guilherme Peralta da Silva, responsável pelo inquérito policial instaurado em Nova Canaã do Norte, onde os três acusados respondem pela pratica de roubo majorado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista é preso transportando drogas em rodovia de Alta Floresta

Policiais militares da Força Tática prenderam o jovem, de...

Adolescente é flagrado pichando muro de sede do Procon em Nova Mutum

A prefeitura informou, hoje, que um menor foi flagrado...

Sorriso: lei seca tem 60 veículos apreendidos e dois condutores presos

A 23ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem,...
PUBLICIDADE