quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Três empresas são assaltadas em menos de 2h em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

Os crimes ocorreram ontem à noite. Nos três casos foram praticados por dois homens armados, utilizando uma Honda Fan125 vermelha. O primeiro roubo foi em uma distribuidora de bebidas, na Avenida Goiás. Meia hora mais tarde, outra distribuidora,  no bairro Cerrado, foi alvo dos bandidos. Na sequência, a dupla atacou uma churrascaria, no centro da cidade.

De acordo com informações policiais, a maneira de agir era sempre a mesma. Um ficava na moto e o outro entrava no estabelecimento sem tirar o capacete, roubava o dinheiro e depois fugiam tomando rumo ignorado. O montante roubado das empresas não foi divulgado.

A Polícia Militar fez buscas por toda a cidade e localizou os suspeitos, na Avenida Mato Grosso. Eles abandonaram a motocicleta, pularam o muro de uma escola e fugiram a pé.“Pulamos o muro da escola e tentamos fazer o cerco, mas não tivemos êxito. A dupla se separou, cada um seguiu por uma rua. Infelizmente não conseguimos pegá-los. Fizemos a apreensão da motocicleta e encaminhamos para a Polícia Civil. Ela não tem registro de roubo ou furto, isso acaba sendo bom já que o proprietário da moto vai ter que aparecer. Se não foi ele que efetuou o roubo, provavelmente vai saber para quem passou a moto. Para nós é uma informação valiosa”, informou um tenente.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente é detida suspeita de furtar bagagem em rodoviária no Nortão

A Polícia Militar de Alta Floresta deteve a adolescente,...

Estelionatário se passa por filho e aplica golpes de quase R$ 6 mil em Sinop

O denunciante relatou aos investigadores de Polícia Civil, ontem...

Homem leva ‘paulada na cabeça’ após urinar na cama em Lucas do Rio Verde

Um caso de lesão corporal foi registrado pela Polícia...
PUBLICIDADE