quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Tiroteio em Sinop deixa jovem ferido

PUBLICIDADE

Um jovem de 21 anos foi baleado no ombro, ontem à noite, por volta das 22h50, em frente a um estabelecimento comercial na avenida dos Jequitibás, no bairro Jardim das Palmeiras. Consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar que dois chegaram em uma moto escura e efetuaram vários disparos em direção à vítima e outras pessoas que estavam no local. Um terceiro envolvido teria, então, atirado em direção aos motociclistas, que fugiram, tomando rumo ignorado.

Testemunhas relataram que o rapaz estava com uma mulher, no momento em que os suspeitos chegaram, que não ficou ferida. O jovem foi encaminhado para o Hospital Regional e seu estado atual de saúde não foi informado. Policiais fizeram a apreensão de um veículo VW Gol que estava no local e ficou todo perfurado pelos projéteis. O proprietário do automóvel não foi localizado.

Ainda segundo relatos das pessoas que viram a tentativa de homicídio, um outro VW Gol branco teria envolvimento na ação criminosa, entretanto, o veículo não foi encontrado. No local, policiais conseguiram apreender três capsulas e um projétil de uma arma calibre .380.

Policiais militares fizeram buscas durante a madrugada, porém, ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE