quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Suspeitos de roubo e estelionato tem mandados de prisão cumpridos em Rondonópolis

PUBLICIDADE

Dois homens e uma mulher integrantes de um grupo criminoso, apontado como autores de, pelo menos três roubos cometidos em julho no município, tiveram os mandados de prisão preventiva cumpridos pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), ontem.

O trabalho está inserido na operação “Ano Novo Seguro”, deflagrada com objetivo de intensificar o combate a criminalidade e violência na região. Na ação além dos três mandados de prisão, um mandado de busca e apreensão domiciliar também foi cumprido.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, a mulher também foi autuada em flagrante pelos crimes de uso de documento falso e posse irregular de munição.

Conforme as investigações, um dos suspeitos, na companhia de um menor de idade, agiam diretamente nos crimes, depois de receber informações privilegiadas sobre os alvos repassadas pelo outro comparsa. Já a mulher, dava apoio aos criminosos, e auxiliava nas vendas dos produtos roubados.

O primeiro crime ocorreu em uma Casa Lotérica no bairro Conjunto São José II, o segundo foi praticado em uma empresa de metalúrgica localizada no bairro Distrito Industrial e, o terceiro roubo realizado em uma residência no bairro Lúcia Maggi. 

Durante as diligências os policiais civis realizam buscas na casa da mulher. No momento da abordagem ela apresentou um documento de identidade (RG) falso e, no local ainda foi apreendida uma munição de calibre 38.

Já os outros dois suspeitos tiveram os mandados de prisão preventiva cumpridos nas unidades prisional, um em Dourados, no Mato Grosso do Sul, e o outro na Cadeia Pública da Mata Grande, em Rondonópolis.

Mais um foragido da Justiça foi preso no município de Rondonópolis, ontem. Ele estava com o mandado de prisão preventiva decretado pelo crime de estelionato.

Após trabalho de vigilância e monitoramento, o suspeito foi localizado pelos policiais civis do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corpo de jovem que estava desaparecido é localizado em MT

O corpo do jovem Luiz Fernando Gonçalves Ferreira, de...

Caminhonete levada durante assalto é recuperada pela PM em Alta Floresta

Policiais militares recuperaram uma GM S10 com registro de...

Homem flagrado se masturbando em via pública é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o idoso, de 83 anos,...
PUBLICIDADE