quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Suspeitos de matar jovem se apresentam na delegacia em Sinop

PUBLICIDADE

Os dois suspeitos de envolvimento no homicídio de Paulo Henrique Ramos Rodrigues de 19 anos se apresentaram, ontem à tarde, na delegacia da Polícia Civil com um advogado. Um é menor e o outro tem 18 anos. Aos policiais, a dupla disse que a vítima pediu uma quantia em dinheiro para comprar uma bebida. Cerca de uma hora depois, o jovem retornou ao local e pediu mais dinheiro.

Um dos acusados disse que a vítima estava com uma faca e foi em direção a eles. O maior disse ter se defendido e fugido do local. A vítima então atacou o menor, que conseguiu tomar a faca e desferiu os golpes. Em seguida, ele também saiu do local.

Após o depoimento, ambos foram liberados por não estarem mais na situação de flagrante. A versão contada por eles ainda será investigada. Os policiais ainda devem procurar testemunhas para saber se ela é realmente verdadeira e concluir o inquérito.

Conforme Só Notícias já informou, o crime ocorreu na madrugada do dia 28 do mês passado, na rua dos Antúrios, no bairro Jardim Celeste. Ele foi atingido nas costas e no tórax e morreu no local, segundo o Corpo de Bombeiros. Uma faca, possivelmente utilizada no homicídio, foi encontradas nas proximidades, além de uma carta apontando uma suposta dívida que Paulo teria a receber.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Criminosos matam dois a tiros em Lucas do Rio Verde

Duas pessoas foram assassinadas há pouco nos bairros Alvorada...

Operação apreende joias roubadas e R$ 32 mil em cédulas falsas em Mato Grosso

A Delegacia de Arenápolis deflagrou hoje a Operação Reprise...

Trio é preso em Colíder acusado de tentar pagar conta com dinheiro falso

A Polícia Militar deteve os suspeitos, de 60, 56...

Corpo de homem é encontrado com marcas de tiro em Sorriso

O corpo de um homem foi localizado com ao...
PUBLICIDADE