sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Suspeito de assassinato se apresenta à polícia em Sinop

PUBLICIDADE

O jovem, de 19 anos, suspeito de matar a tiros, no último dia 4, Douglas Vaz Barbosa, de 34 anos, se apresentou esta tarde ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na delegacia municipal de Polícia Civil, acompanhado de um advogado. O investigador Sebastião de Lima informou que o suspeito não deu muitos detalhes sobre o crime, no entanto, disse em depoimento, “que o assassinato foi motivado por uma dívida de droga entre os dois”. A versão que ele apresentou passa a ser investigada.

O valor do débito não foi informado. O jovem disse ainda que perdeu a arma usada no crime (uma pistola) ao tentar fugir. Depois de prestar depoimento ele foi liberado e deve responder em liberdade por homicídio.

Conforme Só Notícias informou, no dia do crime, a polícia confirmou que o suspeito e a vítima estariam conversando no bairro Menino Jesus 1, quando houve um desentendimento e o assassino sacou da arma, o rapaz correu para a rodovia, mas foi alvejado e morreu.

Por algumas horas, a pista ficou parcialmente interditada até a perícia concluir a análise da cena do crime e encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

DERF prende drogas em Nova Mutum e prende dois

Dois homens, de 51 e 22 anos, foram...

Dois acusados de disputar ‘racha’ em rodovia no Nortão são presos

A Polícia Militar deteve os condutores, de 24 e...

Jovem denunciado por espancar companheira em Sorriso é procurado

A adolescente, de 15 anos, recebeu tratamento médico numa...
PUBLICIDADE