quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Suplente é feito refém, caminhonete capota e bandido morre em Rondonópolis

PUBLICIDADE

O bancário e suplente de vereador, Hussein Daud, 49 anos, teve a Toyota Hilux branca roubada e foi levado como refém por dois criminosos, ontem à noite. Um deles assumiu a direção do veículo e na MT-270, a cerca de 23 quilômetros de Guiratinga, perdeu o controle e capotou. Um dos suspeitos acabou morrendo no acidente e o outro apresentava ferimentos sem grande gravidade.

Já o suplente de vereador foi encaminhado ao Hospital Regional e teria fraturado algumas costelas. Familiares disseram, ao Agora MT, que ele passaria por uma bateria de exames, mas estaria bem e fora de perigo. As identidades dos acusados de praticarem o crime não foram reveladas.

De acordo com informações policiais, Hussein acompanhava um amigo (cada um em um veículo) e quando se preparava para tomar o rumo de uma igreja foi abordado pelos criminosos. O amigo viu os acusados empurrando a vítima para o banco de trás da caminhonete e saindo em disparada. Ele acionou a polícia.

O comandante da Força Tática, major Candido Moreno, contou que foi feito o cerco policial e que os suspeitos seguiam pela MT-270 quando próximo ao distrito Vale Rico duas guarnições, uma de Tesouro e outra de Guiratinga, avistaram a caminhonete e fizeram o acompanhamento. Ao chegar na região conhecida como ‘Ranuf’, o motorista da caminhonete perdeu o controle e capotou.

Ainda não se sabe se a intenção dos criminosos era roubar a caminhonete ou sequestrar o suplente de vereador. O caso continua sendo investigado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE