quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: preso acusado de abusar das duas filhas e enteado

PUBLICIDADE

A Polícia Civil prendeu, hoje, um homem acusado de abusar das duas filhas, de 2 anos e 3 anos e meio, e do enteado, de 8 anos. A idade dele e o local onde foi encontrado não foram revelados. Os relatos partiram do garoto ao Conselho Tutelar em Nova Xavantina, onde exames constaram que ele foi assediado. As crianças também deram detalhes do que acontecia, em depoimento ao delegado Pablo Borges Rigo.

Pablo afirmou que, no depoimento, uma das meninas declarou inclusive, que havia sido abusada hoje. “Em oitiva junto com as conselheiras tutelares das meninas, uma de 2 anos e outra de 3 anos e meio, uma cita que hoje mesmo ele havia inserido o dedo em sua vagina. Elas estariam sendo também violentadas por ele. Foi realizado o exame de corpo de delito no garoto em Nova Xavantina e já veio o resultado dando como positivo”.

As meninas vão ser ouvidas por psicólogos para que possa atestar o que realmente o aconteceu. Exames também vão ser feitos. “Mas para uma menina de 2 a 3 anos falar como ela falou para nós, para a própria polícia não há dúvida que esse senhor é culpado dessa situação”, acrescentou o delegado.

Após a chegada dos exames, o homem deve ser indiciado. “É um cidadão que, notadamente, em virtude do fato grave que pratica, foge à normalidade de criminosos. Essas pessoas que se envolvem com crimes sexuais, principalmente com crianças e adolescentes, tem todo um fetiche, fantasia a ser realizada com a criança. Não enxerga a idade que elas teriam. Tratava as criança como se fossem mulheres (adultas)”, declarou Pablo.

O suspeito negou que tenha feito os abusos. “Vim saber aqui o porquê estou sendo acusado, que estuprava essas 3 crianças. Eu não fui, cuido dos meus filhos. Não fiz isso, não fiz nada”, declarou. Ainda questionado sobre o exame do garoto e os das garotas, além dos relatos, afirmou que eles não teriam falado nada. “Elas não falaram. Os exames? Tem minhas digitais?”, disse ao refutar que as crianças teriam "conhecimento" para fazer as declarações.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Criminosos matam dois a tiros em Lucas do Rio Verde

Duas pessoas foram assassinadas há pouco nos bairros Alvorada...

Operação apreende joias roubadas e R$ 32 mil em cédulas falsas em Mato Grosso

A Delegacia de Arenápolis deflagrou hoje a Operação Reprise...

Trio é preso em Colíder acusado de tentar pagar conta com dinheiro falso

A Polícia Militar deteve os suspeitos, de 60, 56...

Corpo de homem é encontrado com marcas de tiro em Sorriso

O corpo de um homem foi localizado com ao...
PUBLICIDADE