sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: ladrões que trocaram tiros com policiais podem ter saído de mata e buscas estão mantidas

PUBLICIDADE

A PM encerrou, agora, há pouco, o cerco em uma mata nas proximidades do distrito industrial Nova Prata onde três assaltantes entraram após tiroteio com policiais, esta tarde. A operação durou mais de 4 horas. A polícia agiu rápido após os bandidos invadirem uma joalheira, na avenida Natalino Brescansin (centro), e começou a perseguição. Antes da fuga, um dos bandidos, quando estava, na rua atirou para o alto. 

O capitão Inacio de Moraes informou, ao Só Notícias, que os assaltantes fugiram em direção ao distrito e quando viram a viatura atiraram. Os soldados revidaram. "Eles ficaram acuados e entraram na mata. Não podemos apontar se algum assaltante foi baleado", disse. Nenhum soldado foi atingido.

Ele acredita que, com o anoitecer, os ladrões saíram da mata que tem grande extensão. "São 3 assaltantes que estão armados. Mas as equipes continuam em diligências. Um carro (GM Celta) usado na fuga foi apreendido e está na delegacia.", acrescentou. Policias da Força Tática de Sinop reforçaram a operação.

Ainda não foi confirmado o valor avaliado em joias que eles conseguiram roubar.

O tenente Portes disse que o assalto foi praticado por 3 criminosos. "Possivelmente tem mais, dando apoio. Os assaltantes podem ser aqui da cidade (Sorriso) mas agiram juntamente com pessoas que não são daqui. Temos algumas suspeitas e estamos averiguando". Ele declarou ainda que continua sendo apurada a procedência do veículo porque pode ocorrer atraso na inserção de dados no sistema de segurança.

(Atualizada em 10/1 às 09:43h- fotos: Lucas Torres)

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE