terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: funcionário de construtora é baleado em assalto; acusado é preso em mata

PUBLICIDADE

O funcionário de uma construtora (ainda não identificado), foi baleado no braço durante assalto, no final tarde, no escritório localizado entre a avenida Brescansin e a perimetral Noroeste, no centro. Ele foi socorrido e encaminhado por outros funcionários ao Hospital Regional. O atual estado de saúde dele não confirmado.

No momento do assalto era feito o pagamento de funcionários. Dois criminosos chegaram em uma moto Honda CG Fan preta,  um desceu e rendeu todos. Quando viu que os pagamentos estavam sendo feitos em cheques  nominais, ficou nervoso e passou a atirar para cima. A vítima, que estava entre 80 trabalhadores, reagiu e foi atingida.

Os bandidos fugiram, a polícia foi atrás e os flagrou nas proximidades de uma mata localizada perto do Parque das Araras. Ao  tentar realizar uma curva, eles caíram e seguiram a fuga a pé pelo matagal. Uma arma foi deixada para trás e a moto, em situação legal, foi apreendida. Ainda não foi confirmado o valor que conseguiram levar.

Após horas de buscas na mata um acusado foi preso (foto). Ele estava com tornozeleira eletrônica e a polícia aponta que foi o autor dos disparos. Ele alegou, inicialmente, que a arma teria disparado acidentalmente mas a polícia não acredita nesta versão. Ele está preso e seu comparsa continua sendo procurado.

(Atualizada às 09h04 em 6/5 – fotos:  Só Notícias/Bruno Bortolozo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Sinop

Um homem foi assassinado a tiros esta noite dentro...

Polícia apreende armas, carregadores, drogas e cerca de 400 munições em Sinop

Policiais militares apreenderam, há pouco, duas armas de fogo,...
PUBLICIDADE