sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: diretor denuncia fraude na cobrança de imposto

PUBLICIDADE

O boletim de ocorrência registrado na delegacia da Polícia Civil pelo diretor de Tributação, Rama Algayer Barella, aponta para uma possível fraude em um documento de arrecadação municipal relativo ao Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN).

O problema foi identificado no momento que um prestador de serviços procurou o setor para uma consulta de possíveis débitos. Devido a isso, foi constatado que havia um lançamento em aberto. No entanto, a contribuinte já havia feito pagamento do documento bancário e comprovou através de recibos a quitação.

Os servidores do Setor de Tributação analisaram os comprovantes e identificaram uma alteração no código de barras do boleto bancário. Consta no documento policial, que o valor pago pelo contribuinte foi desviado para uma conta pessoal de uma mulher. Não foi informado quantos contribuintes teriam caído neste golpe.

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorriso informou, ao Só Notícias, que o setor jurídico está acompanhando o caso, mas não irá se manifestar sobre o caso por enquanto.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE