quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: detida garota que estaria envolvida em assalto a empresário que teve filhas reféns

PUBLICIDADE

Uma menor foi apreendida, esta tarde, pela Polícia Civil, suspeita de envolvimento no assalto a um empresário, dono de uma ótica e relojoaria, no início da semana passada, onde ficaram reféns duas filhas da vítima e a babá. A adolescente detida é irmã do detento que está no Centro de Ressocialização e considerado um dos assaltantes mais perigosos de Sorriso. O reeducando teria recebido a ligação de um dos envolvidos preso no dia da ação, pedindo pra que conseguisse uma casa para abrigar os bandidos que viriam de Cuiabá cometer o crime.

Um dos envolvidos conversou com a irmã e ordenou que ela cedesse sua residência para os marginais. Ela obedeceu e os criminosos se acomodaram e tiveram tempo de observar a rotina da vítima até o dia da ação. O Delegado Bruno Abreu afirma que uma pessoa próxima da vítima também pode estar envolvida no sentido de ter passado informações para a quadrilha. Contudo, Abreu considera o crime amador e mal arquitetado. O pedido de internação da menor já foi feito pela Polícia Civil. O acusado preso em maio deste ano após assaltar uma construtora também será autuado por mais este roubo.

Conforme Só Notícias já informou, o proprietário de uma relojoaria passou por momentos de terror, agora há pouco, durante um assalto. Momentos antes, ele recebeu a ligação da babá de sua filha pedindo para que fosse até sua residência. Assim que chegou, foi dominado por três criminosos que queriam joias e dinheiro. Após algum tempo depois, um dos criminosos foi com o empresário, no carro dele, até a empresa, na avenida Natalino João Brescansin. A vítima relatou que ficou o tempo todo sob a mira de um revólver. Ao chegar na empresa, conversou com o criminoso que entraria sozinho, pois se ele fosse junto o segurança iria desconfiar. Assim que entrou na loja, o empresário procurou discretamente um funcionário e pediu para que o mesmo acionasse a polícia. Pouco tempo depois, os policiais realizaram a primeira prisão (a deste suspeito que foi com o empresário até a relojoaria). Em seguida, outras viaturas foram até a residência do empresário e prenderam os outros dois. De acordo com informações policiais, foi necessário realizar um disparo para o alto e de advertência para intimidar os criminosos na casa.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...

Polícia prende trio por tráfico e apreende R$ 32 mil em espécie no MT

A Polícia Militar prendeu dois homens e uma mulher...
PUBLICIDADE