sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: bandidos invadem residência e roubam joias; 2 suspeitos detidos

PUBLICIDADE

Dois bandidos invadiram, hoje, por volta das 7h, uma residência, localizada na rua Santa Bárbara, no bairro Nobre. Eles aproveitaram que um dos moradores deixou o portão aberto, renderam a dona da casa, uma outra mulher, uma criança e levaram R$ 150 em dinheiro, três celulares, dois relógios, uma pulseira, uma corrente, uma aliança, entre outras joias. Um deles estava com uma faca.

De acordo com relato de uma das vítimas, um dos suspeitos tentou asfixiar o cachorro, que latia muito. Porém, acabou com uma mordida na mão. Eles fugiram em uma motocicleta vermelha, que posteriormente foi abandonada.

A Polícia Militar realizava buscas no bairro São Mateus, quando avistou um homem em uma motocicleta vermelha fugindo ao ver a viatura. Ele tentou se esconder nos fundos de um bar, na rua Tangará. No local, os policiais encontraram uma outra moto vermelha. Todas foram apreendidas.

Dois suspeitos, 22 e 27 anos, que estavam no local foram detidos e encaminhados ao 12º batalhão. No entanto, nenhum deles foi reconhecido pelas vítimas. Ambos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil, uma vez que uma das motocicletas é furtada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE