sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: suspeita de caso do feto encontrado presta depoimento na delegacia

PUBLICIDADE

A Polícia Civil informou já ter colhido o depoimento de uma mulher (identidade não revelada) que era apontada como suspeita de praticar um aborto. Um feto de aproximadamente 15 centímetros foi encontrado, no dia 9 deste mês, no cruzamento das ruas Azaleias com Macieiras, na região central. “Diante do depoimento, entendemos que ela não seria a suspeita, mesmo diante de alguns elementos que a ligavam ao caso”, disse uma fonte policial.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) já concluiu o exame realizado no feto. Não foi adiantado o resultado da análise e nem se houve aborto espontâneo ou provocado por medicamento. O documento será entregue ao delegado Bráulio Junqueira, responsável pela investigação. A partir dele, será dado sequência ao inquérito.

A polícia também está com as imagens de uma câmera de segurança do lado externo de um edifício localizado nas proximidades. “As imagens foram registradas entre a meia noite e às 7h. Possivelmente, neste mesmo período ocorreu o aborto ou o feto foi jogado no local”, disse anteriormente uma fonte policial.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE