quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: preso acusado de assassinar pedreiro com 8 tiros

PUBLICIDADE

E.L.F., 29 anos, foi preso, esta tarde, em uma residência, na rua dos Cambarás, no bairro Jardim das Violetas. De acordo com informações da Polícia Civil, ele é o acusado de assassinar o pedreiro Teodoro Júlio Coelho, 38 anos, esta manhã, no bairro Boa Esperança. O delegado Bráulio Junqueira, responsável pelo inquérito, deve ouvi-lo ainda hoje.

Ao Só Notícias, o delegado disse que já ouviu várias testemunhas presentes no momento do crime e todas apontaram para o suspeito. “Todos confirmaram ser ele o autor e que teria usado dois revólveres”. Na residência onde o suspeito foi localizado, os policiais encontraram uma das armas. Buscas ainda estão sendo realizadas para localizar a segunda. “Uma das hipóteses investigadas é a de envolvimento de ambos com o tráfico de drogas. No entanto, não é oficial”, disse o delegado.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica de Sinop (Politec) apontou, após a necropsia, que a vítima foi atingida por oito tiros. O corpo ainda está no Instituto Médico Legal (IML) e deve ser liberado no final do dia para uma funerária realizar o velório e sepultamento.

Conforme Só Notícias já informou, Teodoro estava trabalhando na construção de uma residência quando um motociclista parou, efetuou vários disparos e, em seguida fugiu sentido bairro Jardim São Paulo. Testemunhas informaram que o crime ocorreu muito rápido e a vítima não teve tempo de reagir ou fugir morrendo no local

Este é o quarto homicídio em menos de uma semana no município. No sábado (19), Jonathan de Souza Veloso, 18 anos, morreu após ser atingido por três tiros, no bairro São Cristóvão. No domingo, Jaime Luiz Cristaldo, 28 anos, levou um tiro no abdômen, chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Regional. Na terça-feira (22), o adolescente B.R.P., 15 anos, foi morto após ser espancado.

Com estes casos, Sinop chega a 61 homicídios. No ano passado foram 66.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE