sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: presa mulher acusada de integrar quadrilha em roubo de caminhões

PUBLICIDADE

Agentes da delegacia de Roubos e Furtos (Derf) de Sinop prenderam uma mulher, esta noite, suspeita de integrar a quadrilha que roubou dois caminhões de uma distribuidora de bebidas no último dia 11, na MT-220, em Porto dos Gaúchos. Ela foi encontrada em uma residência no Jardim Primaveres, foi levada a central e deve ser recambiada para Porto, onde seguem as investigações.

Três homens suspeitos de fazer parte do bando morreram em confronto com a polícia, que deu início às buscas logo após o roubo dos caminhões. O último faleceu dia 13, em um hospital de Tabaporã. Ele foi atingido por pelo menos dois tiros, na cabeça,  chegou a ser socorrido, no entanto, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Em relação aos outros, um tem 20 anos e é natural de Várzea Grande.

Um outro suspeito já foi preso em Tapurah dirigindo um dos caminhões roubados. A polícia já confirmou que os dois foram recuperados, assim como as cargas de bebidas.  Um dos motoristas, que chegou a ficar por algumas horas como refém dos assaltantes, ainda detalhou aos policiais que viu uma mulher no momento em que foi abordado. O condutor do caminhão foi solto e não ficou ferido.

Consta no boletim de ocorrências que os caminhões trafegavam na MT-220, quando, nas proximidades de uma ponte de madeira, cinco criminosos saíram repentinamente de uma mata e, portando armas de fogo, renderam os motoristas e os amarraram no local. Um foi levado como refém, porém, foi amarrado, a cerca de 30 quilômetros de onde ocorreu a ação. O trabalhador conseguiu se soltar e acionou a polícia Militar, que iniciou as buscas aos assaltantes. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE