sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Sinop: polícia planeja reforço na segurança com horário especial no comércio

PUBLICIDADE

O comandante regional da Polícia Militar, tenente coronel Valter Razera, deve definir, até a próxima semana, o reforço no policiamento, na área central de Sinop, devido o horário especial de atendimento do comércio, que começa dia 17. Ele informou que, além do efetivo,  os 91 'alunos soldados', que iniciaram curso de formação, recentemente, devem ajudar e passar por aulas práticas, acompanhados sempre de um oficial.

É esperado movimento maior no comércio porque as empresas poderão atender até às 21hs e os consumidores passam a ter um tempo a mais para as compras de natal.

A ampliação no horário de atendimento foi solicitada, pela Câmara de Dirigentes Lojistas, e provada pela prefeitura. No domingo dia 20, podem funcionar até às 17h. Na véspera de natal, o comércio fica aberto até às 18hs.

A CDL também fez a campanha de natal para estimular mais negócios e premiar consumidores que comprarem nas lojas participantes. O cliente ganha uma “rasgadinha”, a cada R$ 50 em compras, e concorre a prêmios instantâneos (mais de R$ 30 mil). Também deposita cupons para concorrer, em 9 de janeiro, a dois carros e cinco motos, além de um caminhão com produtos para mobiliar uma casa.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE