sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: polícia espera homem que ficou com faca cravada nas costas ter alta para colher depoimento

PUBLICIDADE

Edson Santos, 33 anos, está internado no Hospital Regional e a polícia aguarda a alta médica para colher seu depoimento sobre a tentativa de homicídio que sofreu e aponte, se possível, o acusado. Ele foi hospitalizado na última quarta-feira, à noite, com pelo menos 5 centímetros da lâmina de uma faca cravada nas costas. Ele foi operado ontem e, a princípio, não correria risco de morte. Ainda não se sabe quanto tempo ficará internado para recuperação.

Policiais militares de Americana do Norte informaram, ao Só Notícias, que novas diligências foram realizadas na tentativa de encontrar um borracheiro, que seria o suspeito de cometer o crime. “Estamos procurando testemunhas. Não localizamos ninguém que viu a confusão e apenas fomos informados sobre sua fuga. Que ele teria fugido para Sinop em uma GM Blazer verde. No entanto, são apenas suposições”, disse um policial.

A vítima teria se envolvido em uma discussão na gleba Nova Fronteira, região do município de Tabaporã, a cerca de 150 quilômetros de Sinop. O suspeito seria um borracheiro que fugiu em uma caminhonete verde (marca e modelo não confirmados). Até o momento, ele não foi localizado. O homem foi socorrido por uma equipe de saúde da gleba e, devido a gravidade, encaminhado para Sinop. A motivação do crime passa a ser investigada.

(Atualizada às 17:20hs)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE