sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: polícia diz não ter qualquer pista de jovem desaparecido

PUBLICIDADE

Policiais civis aguardam por novas informações que possam esclarecer o desaparecimento de Kayron Thiago de Matos, 21 anos, que hoje completa 23 dias. Várias testemunhas e pessoas próximas ao jovem foram ouvidas, porém, o delegado Marcelo Carvalho diz não ter elementos que comprovem algum tipo de crime a ser investigado.

“Policiais realizaram diligências em vários lugares da região, mas nenhuma pista se confirmou. Estamos trabalhando com todas as hipóteses possíveis para chegar até a localização. No entanto, ainda não há nada de concreto”, aponta uma fonte da polícia.

No final de semana, familiares e amigos do jovem desaparecido realizaram uma passeata que teve início na praça da Catedral, avenida Júlio Campos até a praça da Bíblia, cobrando uma ação da polícia e o fim da violência. Ele levaram cartazes pedindo ajuda também da população por informações que levem a sua localização. O jovem saiu de casa para ir a avenida Julio Campos se encontrar com amigos e não foi mais visto. A única pista até agora foi o capacete localizado próximo ao parque florestal. 

A moto dele também não foi localizada. "Queremos uma resposta. Estamos fazendo esse apelo para a gente achar ele. Tenho esperança de encontrar ele", disse o pai Valmir Ferreira 

Conforme Só Notícias já informou, a vítima saiu de casa, no bairro Jardim das Violetas, no dia 3 deste mês, em uma Honda CG Titan preta e não retornou mais. A única pista encontrada foi o seu capacete que estava em uma região de mata, no Parque Florestal.

(Atualizada às 16h23)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...
PUBLICIDADE