quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Sinop: operação termina com 46 presos, 4 inquéritos concluídos e mil pessoas abordadas

PUBLICIDADE

A Polícia Civil apresentou o relatório final operação “Primavera” apontando saldo de 46 pessoas presas e três veículos roubados (um Ford Fusion, uma GM S10 e o cavalinho de uma carreta Volvo branco) recuperados. Os acusados foram detidos pelos mais diversos crimes cometidos na cidade como tráfico de drogas, roubos e homicídios. Neste período mais de mil pessoas foram abordadas.

O trabalho foi além do programado afirmou o chefe da operação, delegado Bráulio Junqueira. Segundo ele, foi possível também concluir quatro inquéritos policiais de homicídios. “Não precisamos de muita coisa para realizar este trabalho temporário. Isso indica que se tivermos um pouco mais de apoio do governo e das autoridades, temos condições de fazer muito mais”.

Ainda de acordo com Junqueira, o foco da operação era cumprir os mandados de prisão deste ano, porém, haviam documentos desde 2010. “A nossa realidade não é uma das piores. No entanto, a impressão é que temos bandidos demais na cidade. Prendemos toda hora e a cada dia surgem novos elementos. A impressão é que a violência não vai acabar nunca, mas com um pouco mais de material humano [apoio] podemos controlar essa sensação”, concluiu o delegado se referindo a inclusão de novos policiais civis, ainda este ano, após concurso do Estado.

A operação, coordenada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesc), envolveu cerca de quatorze investigadores e delegados das Regionais de Barra do Garças, Tangará da Serra, Pontes e Lacerda e Água Boa.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE