quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: mulher é arrastada para fundos de residência, torturada e violentamente agredida

PUBLICIDADE

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e lesão corporal em boletim de ocorrência da Polícia Militar. Os crimes foram praticados por um homem de 33 anos contra sua ex-esposa de 27 anos em uma residência, localizada na rua Jesuíta, no bairro Jardim América, ontem, por volta das 22h. Os policiais militares encontraram a mulher com vários ferimentos e parte do rosto deformado.

A vítima relatou que estava em um velório, no mesmo bairro, quando seu ex-marido a surpreendeu a pegando pelo braço. Ela foi arrastada para o meio da rua e, neste momento, iniciaram algumas das agressões com socos e chutes. Em seguida, a pegou pelos cabelos e a arrastou para os fundos de uma residência.

O ex-marido afirmava a todo o momento que iria levá-la para os fundos deste imóvel, onde pretendia matá-la. Ela foi levada até este local, foi torturada e sofreu mais agressões. Segundo a vítima, o homem afirmou que iria espancá-la até a morte. No entanto, em um momento de descuido do agressor, ela conseguiu correr e fugir. Ela se escondeu na casa de uma irmã até a chegada da polícia.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mulher disse que o ex-marido é usuário de drogas e passa o dia em uma boca de fumo no bairro consumindo entorpecentes.

Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito já havia fugido e o mesmo não foi detido. A mulher recusou no primeiro momento atendimento médico, mas posteriormente foi em busca de ajuda.

A mulher também procurou a delegacia da Polícia Civil para relatar as agressões e representar criminalmente contra o ex-marido.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE