quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: homem preso confessa ter assassinado frentista

PUBLICIDADE

Policiais do Departamento de Homicídios prenderam, esta tarde, o principal suspeito de assassinar Willian Diego Pereira da Silva, 23 anos. Uma fonte de Só Notícias informou que ele foi encontrado na casa de um familiar, localizada na Comunidade Vitória, após uma denúncia.

O suspeito foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil e confessou ter praticado o homicídio por motivações passionais. Ele se armou com uma faca e desferiu alguns golpes que atingiram as costas de Willian, que estaria tentando fugir em sua Honda Biz branca. A vítima não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local. Como estava fora do flagrante, ele foi ouvido e liberado para responder em liberdade. No entanto, o delegado pode representar sua prisão.

Willian trabalhava em um posto e seu corpo foi trasladado, no último sábado, para o município de Planaltina (PR), onde residem seus familiares.

Conforme Só Notícias já informou, o crime ocorreu, na última sexta-feira à noite, na rua dos Limoeiros, no bairro Jardim Celeste.

Este foi o 28º homicídio registrado este ano, segundo o cartório central da delegacia da Polícia Civil. O centro de distribuição e controle de ocorrências também informa que 40% dos casos já foram solucionados.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE