quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: homem é esfaqueado em bar às margens da BR-163

PUBLICIDADE

Um homem (ainda não identificado) foi vítima de tentativa de homicídio, em um bar, esta noite,  no Camping Clube, às margens da BR-163. A polícia apontou que ele foi atingido por ao menos uma facada, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional. O atual estado de saúde dele não foi confirmado.

Segundo a polícia, o suspeito conseguiu fugir em uma moto e buscas são feitas por ele. A motivação e as circunstâncias continuam sendo investigadas.

Conforme Só Notícias já informou, ontem, Cristiano de Oliveira, 25 anos, foi vítima de tentativa de homicídio, na principal rua do bairro Bom Jardim. O boletim de ocorrência aponta que ao sair de um mercado, ele foi alvo de disparos de arma de fogo, sendo atingido por pelo menos um em uma das pernas. Foi socorrido por populares e levado ao Hospital Regional.

Segundo a polícia, Cristiano disse no hospital que ao sair se deparou com três homens e reconheceu um deles. Apenas um estava armado e fez os disparos. O trio fugiu posteriormente em um veículo vermelho (modelo não apontado) em rumo ignorado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...

Rotam recupera carro furtado e abandonado por criminosos em Sorriso

A equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas da Polícia...
PUBLICIDADE