sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: homem confessa ter abusado de menina mas “não lembra” de detalhes

PUBLICIDADE

O homem, 40 anos, acusado de abusar sexualmente de uma menina, de 9, já foi transferido ao presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”. Ao Só Notícias, o delegado Sérgio Ribeiro Araújo disse, hoje, que o acusado já prestou depoimento, confessou ter levado a criança (neta de sua amásia) até seu quarto e praticado atos libidinosos. Porém, alega que "não lembra" de detalhes. Segundo o suspeito, o fato teria ocorrido apenas esta vez. “Ele foi autuado por estupro de vulnerável e se condenado por pegar de oito a 16 anos de prisão”, afirmou Ribeiro, lembrando que o homem também está sendo investigado por supostos abusos contra outras três crianças, irmãs desta menina.

Conforme Só Notícias já informou, o acusado foi preso, ontem à tarde, em uma residência no bairro Vila Santana. O delegado disse que a prisão aconteceu depois que a mãe da criança, que é muda, viu quando a filha entrou na casa dele. Em seguida, a mãe foi até a janela do quarto e tirou uma foto, onde mostra sua filha acariciando o pênis do criminoso”.

Quando investigadores chegaram na casa, ele havia se trancado no quarto, mas acabou preso. Conforme o delegado, “o homem, que se diz cantor evangélico, atraía as crianças até sua casa, dizendo que daria R$ 10. Depois, ele pedia que elas o masturbasse”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...
PUBLICIDADE