sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: homem acusa ex-sócio de levar dinheiro que seria para pagar funcionários

PUBLICIDADE

Um empresário, de 27 anos, no segmento de mão de obra na construção e acabamento denunciou, ontem, na delegacia da Polícia Civil, seu ex-sócio, 38 anos, por estelionato. De acordo com o boletim de ocorrência, o acusado teria alterado a senha bancária da empresa e pego dinheiro (que seria para pagamento de funcionários), um talão de cheques, cartões de crédito, além de uma impressora, máquinas de sola e de vulcanização e diversas ferramentas. O delegado Joacir dos Reis informou que com base nas denúncias a estimativa do golpe é de R$ 300 mil.

A vítima informou ainda que o caso teria ocorrido no último dia 3, mas apenas ontem teve ciência e procurou a polícia. Ele também o acusou de usar uma identidade falsa, além de outros nomes para fazer compras no comércio, utilizando os dados do estabelecimento da vítima.

O documento, que pode ter sido furtado, já foi entregue na delegacia e uma equipe também iniciou as investigações. No entanto, as informações seriam de que o suspeito já se mudou de Sinop e seu celular encontra-se desligado.

(Atualizada às 19h02)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...
PUBLICIDADE