quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: delegado diz que mais vítimas procuraram a delegacia para denunciar professor

PUBLICIDADE

O delegado Carlos Eduardo Muniz (foto) informou, ao Só Notícias, que mais duas alunas foram até a delegacia e afirmaram que foram abusadas pelo professor de 40 anos, preso na última sexta-feira. Com isso, o número de vítimas subiu para cinco. “Ele está no presídio e será indiciado após todos os procedimentos legais. Ao ser interrogado, ele disse estar em Sinop desde 2006. Não quis falar muito e se negou a dar detalhes de como agia contra as crianças. Acredito que novas vítimas possa vir à delegacia para denunciá-lo. Nesses casos as pessoas se sentem envergonhadas em falar”.

A polícia apreendeu na casa dele computador e pendrives. Todos estes materiais foram encaminhados para a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para serem analisados. Os peritos devem buscar materiais como fotos ou vídeos de possíveis vítimas.

Anteriormente, o investigador Wilson de Souza informou que o homem já estava sendo investigado, após denúncias serem registradas na delegacia. Foi apurado que o suspeito teria acariciado e beijado as meninas.

Segundo o policial, ele é acusado de praticar o mesmo crime em Minas Gerais.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE