quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: criminosos roubam cerca de R$ 20 mil em cheques, carro e agridem moradora

PUBLICIDADE

O crime ocorreu, ontem, em uma residência, localizada no bairro Jardim Botânico. O boletim de ocorrência aponta que três criminosos utilizando capacetes invadiram o imóvel e dominaram a proprietária. Apenas ela estava no local e os bandidos agiram com violência a agredindo e mandando que ficasse quieta.

Eles a obrigaram a andar pelos cômodos da casa para pegar os objetos de valor. Os bandidos ainda pediram a chave do carro (marca e modelo não confirmados) e devido a demora em encontrar, os assaltantes voltaram a agredi-la, desta vez com coronhadas na cabeça. Pouco tempo depois, ela encontrou a chave reserva e a repassou para os criminosos.

Em seguida, pegaram uma bolsa de viagem para colocar joias, relógios, celulares e vários outros produtos. Também tomaram a bolsa da vítima, na qual estavam os cheques de clientes. Os bandidos a colocaram em um banheiro e mandaram que lá ficasse.

A vítima percebeu que a casa ficou em silêncio e deduziu que eles já tivessem ido embora. Quando saiu para pedir ajuda, percebeu que um dos criminosos ainda estava na rua com uma mala e um outro assaltante passou em uma moto dando carona para o primeiro.

Ainda segundo o boletim, pouco tempo depois os assaltantes passaram novamente em frente a sua residência com o veículo roubado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal mantém na cadeia acusado de matar ex e o namorado dela em Mato Grosso

A Segunda Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Polícia de Nova Mutum prende dois por assassinato em Trivelato

A Polícia Civil informou, hoje, que dois dos autores...

Preso em Nova Mutum acusado de atacar esposa e filho

A Polícia Militar deteve o homem, de 40 anos,...
PUBLICIDADE