quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: criminosos armados invadem loja, rendem funcionários e levam estoque

PUBLICIDADE

O crime ocorreu em uma loja localizada na avenida André Maggi, ontem à noite. Segundo o proprietário da empresa, dois criminosos chegaram em uma moto (marca e modelo não confirmados), um deles armado, renderam os clientes e funcionários, levaram para os fundos, amarraram e roubaram R$ 1,2 mil do caixa, celulares, 40 relógios, roupas, duas caixas contendo 72 alianças, vários cordões e mochilas. O valor do prejuízo ainda não foi calculado.

O boletim de ocorrência não informa se alguém ficou ferido durante a ação criminosa. As caraterísticas dos suspeitos foram repassadas a Polícia Militar que realizou buscas, mas os criminosos não foram localizados. A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) investiga o caso. 

Nesta semana, outro roubo ocorreu em um mercado no Jardim Viena. O proprietário, de 51 anos, informou que estava sozinho, quando dois suspeitos se aproximaram uma moto verde (marca e modelo não informados), um deles estava armado, foi até o caixa e exigiu o dinheiro. Depois, fugiram sentido Jardim América. O valor roubado não foi divulgado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE