sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: criminosos agridem empresário e atiram na direção de policial

PUBLICIDADE

Um empresário foi vítima de tentativa de assalto, ontem à noite, em frente a sua loja de informática, na avenida das Embaúbas, no centro. Ele foi dominado por dois ladrões armados pouco antes de entrar em sua caminhonete e, ao tentar reagir, acabou agredido com coronhadas na cabeça, mas conseguiu escapar.

Ao Só Notícias, o policial militar da Força Tática, Jeferson Garcia, disse que estava próximo ao local do crime e viu o empresário correndo em sua direção pedindo ajuda. “Eu cheguei a gritar com os assaltantes e avisei que era policial. No entanto, um deles atirou com uma espingarda contra a vítima e eu, mas o tiro não nos acertou”.

O soldado relatou que não chegou a atirar para não colocar a vida do empresário e outras pessoas em risco. Os bandidos acabaram desistindo de levar a caminhonete, mas pegaram um notebook que estava no interior do veículo. Apesar das buscas, não foram encontrados.

Esta manhã, o policial recebeu o agradecimento da família do empresário e foi comunicado que ele recebeu oito pontos devido a um corte na cabeça.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista é preso transportando drogas em rodovia de Alta Floresta

Policiais militares da Força Tática prenderam o jovem, de...

Adolescente é flagrado pichando muro de sede do Procon em Nova Mutum

A prefeitura informou, hoje, que um menor foi flagrado...

Sorriso: lei seca tem 60 veículos apreendidos e dois condutores presos

A 23ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem,...
PUBLICIDADE