sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: bandidos roubam caminhão com bebidas que cai em vala na MT-220

PUBLICIDADE

Bandidos armados roubaram, ontem, na MT-220, um caminhão Mercedes-Benz 2425 branco, de uma transportadora de bebidas, mas na fuga acabaram caindo em uma vala. O veículo foi deixado no local, mas fugiram levando R$ 1.525 em cheques. O motorista e o ajudante relataram, no boletim de ocorrência, que quando a velocidade foi reduzida para passarem por uma curva, foram dominados.

As vítimas contaram que dois homens saíram da mata e os obrigaram a parar. Momento em que uma caminhonete Mitsubishi Triton também ficou “atravessada” na rodovia para impedir que fugissem durante a ação dos bandidos. Um deles apontou uma arma e os ameaçava.

Os funcionários da empresa não foram feridos e o veículo foi recuperado. O valor da carga não foi estimado.

Conforme Só Notícias já informou, na terça-feira (15), a polícia recuperou um cavalinho Scania 340 branco, às margens da BR-163, em Sinop, abandonado próximo a uma oficina mecânica. O veículo foi roubado, juntamente com uma carga de cerveja avaliada em R$ 143 mil, na segunda-feira (14), em Sorriso. O motorista relatou, no boletim de ocorrência, que seguia pela BR-163 sentido Sinop e, ao reduzir a velocidade, um homem armado subiu na carreta e ordenou que parasse. Ele constatou que mais 4 assaltantes estavam envolvidos.

O motorista ainda afirmou que, a cerca de cinco quilômetros do trevo de Vera, foi obrigado a entrar em uma mata, onde ficou na mira de um dos bandidos por horas. Outros surgiram depois e, por fim, ordenaram que corresse. Ele conseguiu retornar a rodovia e pedir carona, seguindo a Sinop, sem ferimentos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Blitz da lei seca em Sinop tem 19 presos e 42 veículos apreendidos

A 21ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem,...

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...
PUBLICIDADE