sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: 3 teriam executado homem a tiros no sábado; envolvido em assassinato ontem deve se apresentar

PUBLICIDADE

O principal suspeito de envolvimento no assassinato de Samuel Santana da Cruz, 23 anos, prometeu se apresentar na delegacia da Polícia Civil até quarta-feira (29). A informação foi repassada por uma testemunha, esta manhã, que foi interrogada pelos policiais civis do Departamento de Homicídios. A identidade do suspeito não foi revelada.

A polícia também não informou a motivação crime. A vítima morreu após ser atingida por uma facada na região do tórax, ontem à noite, em frente a um conjunto de quitinetes, localizada na rua dos Angicos, no bairro Jardim Imperial. Uma mulher disse ter ouvido uma discussão e quando saiu, já encontrou Samuel caído. O acusado teria fugido em uma Fiat Uno.

Uma funerária do município informou que o corpo de Samuel será trasladado, ainda hoje, a pedido de familiares, para Sorriso. O sepultamento será amanhã.

Em relação ao segundo homicídio neste final de semana, que vitimou Francionei Bispo Nascimento Correia, 23 anos, o delegado Carlos Eduardo Muniz disse, ao Só Notícias, que trabalha com a hipótese de execução. Duas jovens que estavam no local e conseguiram escapar serão ouvidas. “São dois crimes praticamente resolvidos. Neste caso do Francionei, apuramos que era pelo menos três suspeitos que usaram três armas, sendo duas pistolas, além de um revólver calibre 38. O veículo já foi identificado e agora nos resta saber a motivação”.

Conforme Só Notícias já informou, no sábado à tarde, Francionei foi morto a tiros em frente uma casa, na esquina entre as ruas Topázio e Jacarandás, no bairro Residencial Pérola. A polícia constatou que ao menos 20 tiros foram feitos na direção dele, já que essa foi a quantidade de cápsulas encontradas, algumas de calibre 380. Inicialmente havia sido apontada 14.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE