sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Servente de pedreiro que faleceu após ser agredido é sepultado em Lucas

PUBLICIDADE

O corpo do servente de pedreiro Francisco de Assis dos Santos, 33 anos, foi sepultado, ontem à tarde, no cemitério de Lucas do Rio Verde. Ele faleceu, na última sexta-feira pela manhã, no Hospital Regional de Sorriso para onde foi transferido após ser brutalmente agredido e seu estado de saúde ser considerado muito grave.

No momento em que foi socorrido, ele não portava nenhum documento. Posteriormente, foi identificado por familiares. Ele foi encontrado desacordado, na madrugada da sexta-feira (20), em uma rua do bairro Rio Verde. O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima, que teve várias lesões graves e suspeita de fraturas principalmente na face.

Primeiramente ele foi levado ao Hospital São Lucas e depois transferido para o Hospital Regional. Ainda não se sabe quem ou quantas pessoas o agrediram. A motivação também é desconhecida e passa a ser investigada pela Polícia Civil.

Francisco era casado e deixa seis filhos menores. De acordo com familiares, ele estava afastado do trabalho em função de um acidente que havia sofrido.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem investigado por estupro de mulher é preso no Nortão

Um jovem, de 18 anos, investigado por estupro ocorrido...

PM forma 509 militares para reforçar efetivo em Mato Grosso

A Polícia Militar de Mato Grosso realizou, ontem, a...

Polícia apreende dinheiro em operação contra o tráfico de drogas em MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especial de...
PUBLICIDADE