sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Seis carros roubados ou furtados são recuperados em Cuiabá e Várzea Grande

PUBLICIDADE

A Polícia Judiciária Civil recuperou, hoje de manhã, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, um carro roubado da cidade de Assis, em São Paulo. A ação, realizada pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), foi a sexta apreensão de carro roubado em apenas 4 dias.

O Fiat Uno Vivace estava estacionado no pátio de uma igreja. As investigações apontaram que o carro provavelmente seria utilizado para fugas após o cometimento de crimes. O caso segue em investigação pela Derrfva para apurar as circunstâncias em que o carro era utilizado, assim como os condutores e receptadores.

Apenas no último final de semana a especializada realizou a recuperação de outros cinco veículos. Na sexta, duas Toyota Hilux furtadas de um hotel em Várzea Grande foram encontradas próximo ao aeroporto. Já um Ford KA que havia sido roubado de uma jornalista na noite anterior, no Parque das Águas, localizado no bairro CPA 2, em Cuiabá.

Na tarde de sexta-feira foi localizado um Hyundai HB20, no Parque Del Rey, em Várzea Grande. No sábado, a Derrfva recuperou um Peugeout 207 Passion, levado em assalto na quinta-feira.

De acordo com o delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, a equipe policial da unidade segue motivada para recuperação dos automóveis e motocicletas, bem como na identificação e prisão dos criminosos que agem em furtos e roubos envolvendo veículos. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...

Sinopense tem conta bancária invadida e prejuízo é de R$ 18,1 mil

O homem, de 68 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE