quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Quatro são presos em Sorriso e Vera acusados de matar microempresário e simular suicídio no Nortão

PUBLICIDADE

A Polícia Civil cumpriu os mandados de prisões nas cidades de Vera e Sorriso, esta manhã. O investigador Carlos Freith disse, ao Só Notícias, que foram presos dois homens e duas mulheres acusados de assassinar e simular o suicídio do microempresário Adelfo Borghezan Peron. Este crime ocorreu em 2008, em Vera. Todos foram encaminhados à delegacia de Sinop. “Conseguimos depois de muito tempo de investigação os mandados de prisão contra estas quatro pessoas. As prisões são temporárias para conclusão do inquérito policial em andamento por suposto envolvimento no homicídio de Peron. Agora teremos esse tempo para concluir as investigações".

Freith explicou que as evidências coletadas pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) ajudou na descoberta dos suspeitos. “Tivemos sorte que os peritos criminais fizeram um ótimo trabalho e coletaram boas circunstâncias quando ocorreu o crime. Já temos a autoria definida, mas ainda não podemos apontar quem será de fato responsabilizado pelo assassinato. Essas pessoas ainda são investigadas e não podemos comprometer as investigações”.

Os dois homens serão encaminhados ao presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”, em Sinop. Já as duas mulheres serão levadas para cadeia feminina, em Colíder.

A polícia informou, na época, ao Só Notícias, que Adelfo Borghezan foi encontrado morto em uma chácara a cerca de oito quilômetros de Vera. Na época, os peritos apontam que havia muitos sinais que deixavam claro o homicídio, além da cama com manchas de sangue. Além disso, havia três perfurações de faca no tórax. A faca utilizada no crime também foi encontrada com manchas de sangue. Ele era da executiva do DEM e bastante conhecido no município.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE