terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Quadrilha que roubava carros em Cuiabá para trocar por drogas no Paraguai é presa; 20 quilos de maconha apreendidos

PUBLICIDADE

Três homens com idades entre 23 e 25 anos, apontados como integrantes de uma associação criminosa que agia roubando veículos para trocar por drogas no Paraguai foram presos pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), ontem, no bairro Nova Esperança. Aproximadamente 20 quilos de substância análoga à maconha foram apreendidos.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, as prisões ocorreram durante a verificação de uma denúncia que no local existiria comércio de drogas no atacado. As investigações prévias apontavam ainda que a droga seria comercializada em Cuiabá e Várzea Grande após ser trocada por automóveis que haviam sido furtados ou roubados na região metropolitana.

O primeiro suspeito foi preso próximo ao campo de futebol do bairro, com uma sacola contendo 2 tabletes de droga lacrado e um outro aberto. Ele tentou fugir dos policiais, mas foi impedido. Os outros dois, foram detidos na residência em que foi localizado o restante da droga.

Os três investigados foram encaminhados para audiência de custódia e estão à disposição do judiciário. De acordo com o delegado titular da DERRFVA, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, eles podem responder pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais prendem no Nortão procurado pela justiça do Paraná

A Polícia Militar deteve um motorista, de 45 anos,...

Mãe e filho autores de duplo homicídio são presos em Peixoto de Azevedo

A Polícia Civil cumpriu os mandados de prisão preventiva...

Presos mãe e padrasto que torturaram criança por fazer xixi na cama no Nortão

A equipe da Polícia Civil de Apiacás (487 quilômetros...
PUBLICIDADE