quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Quadrilha envolvida em roubo de caminhonete é presa e dois veículos são recuperados em Cuiabá

PUBLICIDADE

Os suspeitos, de 19, 20 e 39 foram presos, e um adolescente, de 17, apreendido, durante investigações da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA) do roubo de uma caminhonete S-10, levado em um assalto na sexta-feira, no bairro Parque Ohara, na capital. Na ocasião, a vítima foi abordada por três homens armados que subtraíram o veículo com o seu cachorro dentro.

A equipe de investigadores da DERRFVA iniciou as buscas com base em imagens de câmeras de segurança do local onde ocorreu o crime. Durante as diligências, a caminhonete foi localizada estacionada em uma rua no bairro Jardim das Palmeiras, em Cuiabá. Enquanto faziam o recolhimento do veículo, os policiais perceberam um VW Voyage, nas proximidades, em atitude suspeita.

Ao darem ordem de parada, o motorista acelerou e deixou o local e alta velocidade, dando início a uma perseguição policial. Em determinado momento, os suspeitos desceram do carro, dois deles conseguiram fugir, dois acabaram presos.

Questionados, eles confessaram participação no roubo, junto com os comparsas que fugiram. Os suspeitos foram conduzidos a DERRFVA onde também foram reconhecidos pela vítima.

Em checagem do veículo encontrado com os criminosos, foi constatado que estava com placas trocadas e que havia sido roubado em Pedra Preta (241 km de Cuiabá), no último dia 8, de um taxista que foi torturado colocado no porta-malas pelos criminosos.

O terceiro suspeito foi preso, ontem, no bairro Jardim Comodoro. Ao ser abordado pelos policiais demonstrou nervosismo e em seu celular foram encontradas fotos de armas, de bloqueadores de sinais e da caminhonete roubada.

Diante do flagrante, ele confessou que estava negociando o veículo para seu comparsa que foi preso em seguida.

Os suspeitos foram conduzidos a DERRFVA, onde após serem interrogados pelo delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira foi lavrado o flagrante contra o grupo criminoso.

Em continuidade as diligências, o cachorro da vítima foi encontrado próximo ao local onde a caminhonete foi recuperada no bairro Jardim das Palmeiras.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...
PUBLICIDADE