sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Quadrilha assalta motoristas em Nova Mutum.Dois são presos

PUBLICIDADE

Parte de uma quadrilha que rouba caminhões em Mato Grosso para trocar por drogas na Bolívia, foi presa ontem, em Nova Mutum. Os jovens Luciano Nogueira, 21 anos e um outro identificado apenas como Wellington, 25 anos, foram presos pela Polícia Rodoviária do Posto Gil.

Segundo o delegado de Nova Mutum, Delson Moura Lopes, eles assaltaram, juntamente com os outros 4 comparsas, o motorista de um caminhão Mercedes-Benz, na quarta-feira de manhã. Eles renderam o motorista e o levaram para um matagal às margens da BR-163. Luciano e Wellignton ficaram com o motorista, enquanto o resto do bando levava o caminhão. Como eles não voltavam, os dois abandonaram o motorista ontem, por volta das 06:00h, no mato.

Os ladrões foram para a BR-163 e pediram carona. O motorista de um Fiat Tempra acabou parando para dar carona e foi rendido pelos bandidos, que colocaram ele no banco de trás e assumiram a direção. Como estavam sem combustível, acabaram parando no posto São João. Quando estavam entrando no posto, o dono do carro saltou pela porta traseira e saiu gritando que era um assalto.

“Um dos ladrões ainda saiu correndo com um revólver, tantando pegá-lo, mas não conseguiu. Os frentistas do posto também correram. Os bandidos fugiram e a Polícia Rodoviária Federal foi acionada. Eles acabaram por esconder o carro em uma mata, perto da BR. Mas à tarde, voltaram para pegar o veículo e foram apanhados pela PRF”, explicou o delegado, ao Só Notícias.

Segundo ele, o caminhão furtado também foi recuperado pela PRF, próximo a Cáceres, onde mais um dos bandidos foi preso. “Restam ainda mais 3 que fazem parte da quadrilha, para capturarmos”, ressaltou.

Há poucos dias foram roubadas duas cargas de combustível em Nova Mutum.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE