sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

PRF recupera caminhão roubado na região de fronteira em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Um caminhão-baú VW 6.90, com placa de Comodoro, foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Pontes e Lacerda, ontem. O veículo foi encontrado às margens da BR-174, no município de Porto Esperidião.

O caminhão havia sido roubado no mesmo município onde foi localizado. A vítima foi contratada para transportar a mudança de uma mulher e acabou sendo assaltada pela suposta cliente e mais dois homens. Ao entrar no veículo para indicar o local do carregamento dos móveis, o casal anunciou o assalto. O motorista foi levado para uma estrada rural, onde mais um assaltante entrou no caminhão. O motorista foi deixada na BR-174 e os criminosos seguiram sentido Pontes e Lacerda, no entanto, poucos quilômetros depois, devido a problemas mecânicos, o caminhão foi abandonado.

A vítima pediu socorro para a PM, que comunicou a PRF. Os agentes federais realizaram buscas e localizaram o caminhão, mas os criminosos não foram encontrados.

O caminhoneiro, de 36 anos, havia comprado o veículo para realizar fretes há pouco tempo e ainda não tinha seguro. A PRF orienta os motoristas a redobrarem os cuidados ao serem chamados para realizar fretes, especialmente na região de fronteira, buscando o máximo de informações sobre os clientes e comunicando a polícia sempre que surgir qualquer desconfiança.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...
PUBLICIDADE