sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

PRF apreende oito quilos de maconha em ônibus que seguia para Alta Floresta

PUBLICIDADE

Uma equipe de Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, ontem à noite, em Rondonópolis, um adolescente de 16 anos transportando oito quilos de maconha. De acordo com os agentes, o entorpecente, que estava dividido em dez tabletes, foi encontrado durante abordagem e revista de rotina, no posto na saída para Cuiabá, em um ônibus que partiu de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, com destino a cidade de Alta Floresta (297 quilômetros de Sinop).  

De acordo com o portal Agora MT, o menor, que já é casado e pai de uma menina, revelou, durante seu depoimento na 1ª Delegacia de Polícia Civil, que havia recebido de um “amigo” de Alta Floresta a proposta para que ele viajasse até Campo Grande, onde ainda na rodoviária deveria efetuar o pagamento de R$ 2,2 mil a um traficante que o abordaria e faria a entrega da droga. Pelo serviço, o menor receberia R$ 2 mil.

O colega também havia alertado o adolescente que, se algo desse errado, ele deveria assumir toda a culpa, já que, por ser menor de idade não ficaria preso. O jovem apreendido é casado, tem uma filha e contou que sua esposa, que também é menor de idade está grávida de mais uma menina. Durante depoimento, o adolescente mantinha em suas mãos um bilhete entregue por sua filha.

A Polícia Civil investiga o caso, no intuito de localizar os receptores da droga no município do Nortão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE